14/01/2008

Muisica do Dia

Começando a semana com um som mutcho bomm... iniciando a era clubber em Sampa, lembro até da reestruturação da Danceteria Toco...

Ce Ce Peniston - Finally

http://uploadfile.org/download.php?id=F6g6eEwQZk1LAeezePAD

Estes posts são simultaneous como Grupo Flash House no Yahoo e no meu blog, e no caso do blog tem um pessoal reclamando do servidor que estou upando as musicas e as versões que estou colocando , quanto ao primeiro caso (servidor) estou tentando achar uma opção na qual tenho acesso pra poder upar, quanto às versões extended ou remix eu entendo perfeitamente o desejo de ter aquela versão diferente e melhor pra mixar uma vez que também sou DJ, porém não posso trazer meu acervo pro trampo pra poder upar, então na medida do possível posto as melhores versões..

Boa semana Galera!

Nenhum comentário:

The Vault Station