27/05/2010

Musica do Dia - Copa do Mundo!



Boas Galera! Musica de hoje é pra entrar de vez no clima da Copa, se é que tem gente que não entrou ainda, para todos os lugares que se va esta esse sentimento, o meu de poucas esperanças... Além de reclames na TV/Radio que fazem menção a uma partida de futebol, não importa o produto, desde encanamento até medicamentos, que já nos abarrotam sem chances de escapar eu não poderia ficar de fora, som de hoje eu acredito que seja a música oficial da FIFA 2010.. e eu gostei, da hora!!



Skank e K'naan - Waving Flag (Tema Copa Africa 2010)

Skank & K Naan - Waving Flag ( Tema Copa Do Mundo Brazilian Version DRM )

Waving Flag - K'naan & David Bisbal - Sudafrica 2010 (up DuTrAmIx)

K'nann Feat Nancy Ajram - Waving Flag Remix

K_naan - Waving Flag (Feat. David Guetta & Will.I.Am)

Youtube

Fui!!

Nenhum comentário:

The Vault Station