08/07/2010

Musica do Dia - MMDC - 9 de Julho!

Aê galera! Bom dia a todos!! To voltando a postar hoje porque agora é que ta ficando um pouco mais sussa por aqui, e logo de cara é véspera de feriadão Paulista e depois de curtir a Semana Farroupilha em Porto Alegre no ano passado acredito que um pouco de bairrismo não faz mal a ninguém


posto hoje algumas coisas interessantes sobre a data, algumas musicas e o que consegui na internet (google e mais nada) e alguns flash-house... Bom Feriadão (tomara que não fique garoando o dia inteiro...rsrs)


3 comentários:

Anônimo disse...

rynaxabeatnzzyfohshf, justin bieber baby lyrics, qdrtafi.

Anônimo disse...

It is uncommonly weighty to accept for befitting custody of all your precious stones pieces so that they last in behalf of a lifetime. There are different approaches and ways to straight different types of jewels be it gold, grey, pearls, diamond or nonpareil stones. Outlined under the sun are the individual ways by which you can take care of your accessories and charge of them flickering and redone always.

Anônimo disse...

Semana farroupilha é uma vaidade tradicionalista do pampa e não das outras regiões gauchas....O tradicionalismo não evolui. Se dependesse do tradicionalismo não existira o dance, o eletrônico, etc. Então antes de deslumbrar com a semana farroupilha é bom ter coerência dos fatos. Cuidado! Beleza e queridez não são sinônimos de evolução! Existem muitas coisas por trás do tradicionalismo que vc não faz idéia!

The Vault Station